Móveis infantil com método montessoriano

Móveis infantil com método montessoriano

Dúvidas em relação aos móveis? Confira nesse post como solicitar o seu projeto online 3D de decoração.

Não é só a nova sensação do momento, vai muito alem disso! Os hábitos de compra estão mudando. Com o mercado se adaptando e abrindo para a compra de móveis online e toda a rapidez que ele pede. Durante o processo, surgem também inúmeras dúvidas e inseguranças a respeito não só do processo de compra mas também de como esse móvel escolhido se portaria em casa.

Nós sabemos disso e, para facilitar o processo garantimos a facilidade na montagem. Todos os nossos móveis são pensados pra você montar sozinho ou com no máximo duas pessoas apenas com um chave Philips.

E caso você tenha qualquer dúvida em relação a como ele ficaria no seu espaço. Temos um time preparado para te ajudar. Multidisciplinar, nosso time conta com arquitetos que estão prontos para simular como ficariam os móveis na sua casa! E se você já trabalha com isso e mesmo assim está inseguro. Temos todos os nossos móveis disponíveis em bloquinhos no 3Dwharehouse, biblioteca do SketchUp.

 

Como funciona o projeto online 3D de decoração na Veromobili?

 

Está em dúvida de como decorar sua casa? Ou de como ficariam os nossos móveis em um ambiente que já existe? Não se acanhe!

Entre em contato pelo e-mail contato@veromobili.com.br, conta pra gente o que você espera, quais são as suas expectativas e o mais importante de tudo nos envie fotos e medidas do seu cômodo e do que já existe dentro dele.

Dentro de 1 a 2 dias úteis responderemos e para começarmos essa analise do seu ambiente e das melhores possibilidades que temos para você!

Aqui vão alguns dos projetos os quais já fizemos para ajudar alguns clientes!

 

. Sala de Jantar + TV.

Projeto Online 3D

sala de jantar + tv – studio vero

Projeto Online 3D

Projeto Online 3D

.Espaço místico.

Usamos nesse espaço a nossa Arara Scalera Regal. Que é a sensação do momento nos projetos de decoração! As tais escadinhas estão super na moda e além de trazerem leveza ao ambiente se encaixam em qualquer estilo.

Projeto Online 3D

espaço místico – studio vero

 

Ainda tem dúvidas? Fizemos anteriormente um post sobre as dúvidas mais frequente na hora de comprar um móvel pela internet e como diminuir a sua chance de erro no momento da compra. Entre as principais duvidas estão:

1. Medidas

2. Acabamento

3. Montagem

4. Necessidades

6. Você possui direitos

Gostou? Tem alguma sugestão?

Conta pra gente!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *