DW! São Paulo Design Weekend – Semana de Design 2019

DW! São Paulo Design Weekend – Semana de Design 2019

Durante o DW! São Paulo Design Weekend estaremos com um espaço, no nosso Showroom, dedicado a estúdios que fazem parte do #TimeVero. Somos apaixonados por oferecer peças de design assinado a preço justo para todos, assim resolvemos trazer esse universo para bem perto de você!

Você poderá acompanhar os móveis de perto. Ou seja, tanto os que foram criados pelos estúdios em parceria com a Vero, quanto aqueles que foram desenvolvidos de maneira independente pelos designers.

Ainda, será possível bater papo com cada um deles desfrutando de um Happy Hour delicioso e falando sobre o que a gente mais gosta: design!

Confira agora quem vai fazer essa semana ser mais que especial no DW! São Paulo Design Weekend!

 

StudioVero

DW! São Paulo Design Weekend

O StudioVero é composto pela designer Vitória Procópio, responsável por desenvolver produtos que sigam os pilares da Veromobili design exclusivo com forte identidade visual, projetados para serem de fácil montagem e gerar uma conexão entre cliente e produto.Tudo isso com preço justo de verdade.

Studio OQ da Casa

Os designers Geovana Cadore e Ícaro Lima, ambos formados em design de produto, uniram suas paixões pelo mobiliário para criar o Studio OQDaCasa. Juntos, desenvolvem peças de linhas simples, híbridas e adaptáveis a qualquer ambiente usando os mais diversos materiais.

O Formigueiro

Studio de design autoral criado a três, O Formigueiro traduz a visão de Caio Bahouth, LucasPortes e Vinicius Mesquita. Executadas pelos próprios sócios, cada peça é desenvolvida através de uma imersão conjunta da qual nascem móveis e objetos com identidades únicas e marcantes.

Estudio Elemento

Nicolás Noblia, Santiago Romero, Pablo D’Angelo e Sebastián Granotich encaram os objetos como se fosse um universo inexplorado cheio de oportunidades. Atravésdo StudioElemento, buscam resgatar conceitos, surpreender e produzir peças diferenciadas para serem usadas e vividas.

 

Você vai poder ver de perto no DW…

 

Rack Xis 120 cm

O Rack Xis 120cm é a prova de que menos é mais. Com desenho clean, não possui corrediças e fundos, com a finalidade de eliminar algumas ferragens para tornar sua montagem simples.

Graças a uma trava nas prateleiras, a gaveta fica presa ao móvel. Além disso, suas medidas diferenciadas fazem com que ela deslize sem problemas ao abrir ou fechar. Também, as várias divisórias no produto deixam-no estruturado o suficiente para que o fundo não seja necessário.

Além disso, há maior liberdade para a passagem de fios e outros objetos que ficam entre o móvel e a parede. Com vários acabamentos e cores, certamente o Rack Xis vai encantar você.

Sapateira Ripa

É comum associarmos o hábito de tirar os sapatos ao entrar em casa, com a cultura oriental. Mas, basta sairmos do universo urbano e, certamente, será possível encontrar na primeira casa alguns sapatos na entrada da casa. Assim a sapateira Ripa traz a simplicidade rústica do interior e tem o objetivo de organizar os sapatos antes de entrar em casa, a fim de deixar a sujeira do lado de fora.

Banco Recamier Shangai

Tendo como referência os templos chineses, o Banco Recamier em Madeira Shanghai foi desenvolvido certamente para trazer muito estilo para o seu quarto. Com seu centro ripado em pinus e extremidades em MDP com acabamento em laca, suas curvinhas laterais vão te fazer viajar para o outro lado do mundo.

Mesa Lateral Moiré “Vira Lata”

A linha “Moiré” foi concebida para simular o efeito de mesmo nome, que ocorre em materiais impressos. Quando dois padrões idênticos sobrepostos são deslocados, provocam a criação de um novo padrão de imagem.

Na mesa “Vira Lata”, as duas camadas em palhinha provocam essa mesma ilusão de ótica, a medida que o observador se aproxima do móvel. É produzida com 4 espécies de madeira – Roxinho, Canela Preta, Pinho de Riga e Peroba Rosa -, sendo as três últimas provenientes de demolição.

 

E tem muito mais móveis para você apreciar na #CasaVero!

 

Programação:

Preparamos uma semana pra lá de especial para você curtir muito design no nosso Showroom. Dá só uma olhadinha na programação:

De 19 a 24 Agosto de 2019 – Exposição

Dias 20 e 22 – Designers convidados e Happy Hour 7h às 21h

Confirmar presença para os dias do happy hour em: eventos@veromobili.com.br

Além disso, teremos exposição dos produtos todos os dias, de 19 a 24 de agosto, das 10h às 18h. Esperamos a sua visita para celebrar com a gente! Ah, e a entrada é gratuita!

Endereço:

Rua Oscar Freire, 2205 – Pinheiros

Tel: (11) 3136-1580

Se for comparecer, marca a gente na sua foto do Instagram! Nosso perfil é @veromobili

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *