Dicas de como comprar móveis pela internet

Dicas de como comprar móveis pela internet

Nesse post, você vai conferir algumas dicas de como comprar móveis pela internet, já que o conforto e a variedade são maiores que na loja física.

Entretanto, a compra online pode gerar alguns problemas caso ela não seja feita da maneira correta.

Separamos algumas dicas de como comprar móveis pela internet, para você não errar quando for comprar o seu Vero 🙂

 

1. Medidas

Confira as dimensões do produto que você deseja comprar, assim como se ele chega montado ou não.

Compare com as medidas da sua casa – a dimensão da porta e o espaço disponível onde o móvel vai ficar. Também se atente ao tamanho dos outros produtos que já existem no espaço, que é pro novo móvel não ficar desproporcional.

2. Acabamento

Atenção no acabamento do móvel é fundamental! Pesquise sobre a madeira, as cores e o processo de finalização do produto. Assim, você não tem surpresas quando o seu Vero chegar.

3. Montagem

Confira se o móvel é de fácil montagem e/ou oferece serviço de montador. Chato ficar na ansiedade pela chegada do móvel e, quando ele chega, você não consegue montar, né?

4. Necessidades

Antes de mais nada, confira qual o tipo de móvel que você precisa no seu cômodo. Alguns móveis são parecidos no design porém cada um tem uma função. Vale a pena pesquisar antes se o que você procura é mesmo um aparador ou um Buffet, por exemplo.

5. Pesquise sobre a reputação da marca

Pesquise sobre a marca antes de comprar. Veja os comentários dos clientes nas redes sociais, procure sobre a marca no reclame aqui, veja se os compradores estão satisfeitos com a sua compra. A chance de errar é menor.

6. Você possui direitos

Por último, mas não menos importante – saiba que você tem direitos!

Caso o produto venha errado, quebrado ou não seja do jeito que você queria, você pode trocar sem quaisquer custos. No site do procom, você encontra o Código do Consumidor com todas as informações detalhadas.

Como comprar móveis pela internet

 

Gostou das nossas dicas? Esperamos que sua casa fique linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *