6 estilos de sapateira para decorar o hall de entrada

6 estilos de sapateira para decorar o hall de entrada

A sapateira é aquele móvel que te ajuda a organizar os pares para que não fiquem jogados por aí e, ao mesmo tempo, deixa aqueles que você mais gosta sempre à mão. Versátil, o móvel pode ser colocado tanto no quarto, quanto no hall de entrada ou na sala.

Do mesmo modo, pode ser instalada em espaços pequenos como embaixo da cama, ao lado do guarda-roupa ou em cantos no corredor. Ótima para quem quer ampliar o espaço do armário ao deixar os sapatos de fora, a sapateira também conserva os pares por mais tempo, aumentando sua durabilidade.

Além disso, existem vários modelos para nos divertirmos escolhendo o ideal para aquele que é o cartão de visita da casa. Aqui na Vero temos seis opções para você escolher qual o estilo que mais te agrada e agrupamos todas elas na lista abaixo!

1 – Sapateira de chão em madeira

Sapateira de Chão em Madeira

Ideal para o hall de entrada, ela é leve, compacta e suporta até três dos seus pares de sapatos favoritos. Isso para que você tenha todos eles bem acessíveis na hora da pressa para sair e, posteriormente, quando chegar, possa deixar os pares ali. O que livra a sua casa da sujeira e do pó que vem da rua.

Sua estrutura em pinus e BP melamínico deixam os pares ainda mais charmosos no ambiente, não acham?!

2 – Banco-sapateira

Banco Sapateira Orla para adulto

Multifuncional, o Banco Sapateira Orla possibilita que você se sente enquanto calça os sapatos, que ficam dispostos na prateleira inferior da peça. Excelente para deixar em entradas dos cômodos ou em locais que você costuma deixar os sapatos jogados, ela acomoda até cinco pares de calçados.

Aliás, além de ser prática, a Orla tem todo um tempero trazido pelo design moderno. Ela está disponível nas cores branco e preto, para quem faz o estilo clássico, assim como em rosa ou verde claro para aqueles que adoram um toque de cor no ambiente.

3 – Sapateira de parede diagonal

Sapateira Diagonal de Parede

A Sapateira Diagonal de Parede é uma opção para quem quer deixar os sapatos acessíveis, mas não tem um espaço no chão ou não quer que o móvel atrapalhe a circulação pelo ambiente.

Compacta e fácil de montar, ela comporta de dois a três pares de sapatos além de ficar linda em composições com quadros, aparadores, buffets ou vasos no hall de entrada, próximo à porta.

4 – Sapateira com encaixe para chinelos

Sapateira Duo

Produzida com estruturas em pinus e prateleiras em BP, a sapateira Duo foi pensada para armazenar seus pertences de maneira descomplicada. Ao mesmo tempo que oferece um espaço amplo, ela é compacta a fim de ser colocada em ambientes de dimensões mais restritas.

Prática, a sapateira Duo possui duas prateleiras que acomodam até cinco pares de sapatos assim como tem um encaixe na parte superior que é destinada a um par de chinelos. Ela se adapta muito bem a cômodos como quarto, sala, hall de entrada e home office.

5 – Sapateira de parede prateleira

Sapateira Prateleira

Outra opção para quem não tem muito espaço de circulação e prefere aproveitar as áreas de parede é a Sapateira Prateleira. Planejada para o hall de entrada, ela comporta até três pares de sapato, mas forma uma combinação incrível ao lado dos closets e guarda-roupas.

Aliás, se você quiser montar uma composição super criativa com as estantes e araras do quarto, é só enfileirar várias Sapateiras Prateleiras, uma debaixo da outra, e montar uma “estante” vertical de parede com sapatos. Comenta aqui embaixo o que acha dessa ideia!

A sexta opção de sapateira tem design especial para decorar o hall e o quarto com muito estilo!

6 – Sapateira fechada

Sapateira Basic 45×45 cm

Com o propósito de oferecer um design clean para o ambiente, além de manter todos os pares abrigados, a Sapateira Basic 45 x 45 cm atende a quem prefere manter os sapatos escondidos do olhar.

Versátil, ela se adequa muito bem tanto ao hall de entrada da casa quanto ao quarto, onde pode ser colocada em duplas ou combinada com o armário para aumentar suas possibilidades de armazenamento.

O que achou das dicas? Teve alguma que foi a sua preferida? Comenta aqui para a gente!

Se quiser acompanhar muito mais sobre a Vero, se inscreva na nossa newsletter aqui e também siga a gente nas nossas redes sociais! Esses são o nosso Instagram, Facebook, Pinterest, Twitter, YouTube e LinkedIn 😃

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *